A valorização da odontologia depende de todos

Publicado em 08/02/2023

O Conselho Regional de Odontologia é um órgão fiscalizador e, como tal, lida diariamente com denúncias sobre infrações éticas e exercício ilegal das profissões da odontologia.

A comissão de fiscalização do CRO-CE trabalha todos os dias na busca da valorização da odontologia, visitando e orientando clínicas, laboratórios, consultórios, dentre outros.

Situações apresentadas em páginas de redes sociais precisam ser formalizadas no CRO-CE para configurarem como denúncia. Enfatizamos que o Conselho está de portas abertas para todos os seus inscritos e para a população de forma geral.

Esse é um trabalho de todos e precisa ser compartilhado com todos. Estudantes, profissionais, empresários, Conselho, sindicatos, associações, universidades e entidades judiciais, todos precisam atuar em parceria em defesa da Odontologia e pela preservação da saúde da população, do paciente. O próprio paciente pode e deve denunciar qualquer clínica ou profissional que aja em condições ilegais.

Canais de denúncia:

• WhatsApp: (85) 9 8802-9600