SOLENIDADE DE ENTREGA DAS CARTEIRAS PROFISSIONAIS AOS NOVOS CIRURGIÕES-DENTISTAS DO CEARÁ - DIA 08/07/22

Publicado em 13.07.2022

O Conselho Regional de Odontologia do Ceará realizou no dia 08 de julho de 2022 solenidade de entrega das carteiras profissionais dos cirurgiões-dentistas egressos da Universidade Federal do Ceará - Campus Fortaleza e da Faculdade Paulo Picanço. A solenidade iniciou com uma palestra da Dra. Adriana Correia, Presidente da Comissão de Ética, onde além das boas-vindas aos novos profissionais, conversou sobre as funções da instituição e realizou orientações éticas. Dando seguimento a solenidade, as Conselheiras Adriana Correia e Denyse Freire fizeram a entrega das carteiras profissionais.