Inscritos no Sistema Conselhos de Odontologia têm acesso exclusivo a pacote de benefícios

Publicado em 07.12.2021

A partir desta segunda-feira, 6 de dezembro, os inscritos no Sistema Conselhos de Odontologia têm acesso exclusivo aos benefícios da proposta ofertada pelo Banco BTG Pactual ( @btg_pactual ).

O pacote de benefícios foi consolidado para expandir para além da gestão diária de finanças pessoais, viabilizadas nos serviços bancários tradicionais. E sim contempla uma série de facilidades e soluções em serviços e produtos, com condições destinadas aos Cirurgiões-Dentistas, enquanto pessoa física e/ou jurídica.