Solenidade: Comemoração dia do CD 2021 - Delegacia da Zona Norte, Cidade de Sobral

Publicado em 05.11.2021

O CRO-CE realizou no dia 25 de Outubro, durante a realização da Cerimônia de Abertura da Semana Sobralense de Prevenção ao Câncer Bucal, a entrega das Medalhas de Honra ao Mérito Odontológico aos familiares do Cirurgião-Dentista Dr. Tomaz Martins Júnior (em memória) e a Dra. Regina Célia Carvalho da Silva, Secretária Municipal de Saúde de Sobral. A Solenidade aconteceu no Centro de Ciências da Saúde/Derby no Município de Sobral/CE estando presentes o Presidente do CRO-CE, Dr.Gládyo Gonçalves Vidal e o Conselheiro do CRO-CE Dr.Felipe Carvalho.