Convite: Reunião na Cidade de Itapipoca dia 30/9

Publicado em 25.09.2015

O Conselho Regional de Odontologia do Ceará convida os interessados a se fazerem presentes na reunião que será realizada na cidade de Itapipoca para debatermos assuntos ligados ao nobre exercício da ODONTOLOGIA. A reunião contará com a presença do Presidente do CRO-CE, Eliardo Silveira; do representante do Ministério Público para assuntos da Saúde de Itapipoca, Dr. Lucídio Queiroz; da senhora Raniele Ramos, Coordenadora da Vigilância Sanitária Municipal; e do anfitrião, senhor Mário Couto, Coordenador da VI Regional de Saúde.

Contamos com a sua presença!
Data: 30 de setembro de 2015
Horário: 19h
Local: Auditório da VI Regional de Saúde de Itapipoca (vizinho ao  CEO Estadual e ao novo Fórum).