Presidente do CRO-CE participa de encontro com o Governador do Estado

Publicado em 27/08/2015

O governador Camilo Santana reuniu no dia 10 de agosto, no Palácio da Abolição, os poderes Legislativo e Judiciário, Ministério Público, secretários, médicos, prefeitos e entidades de classe na primeira reunião do programa Pacto por um Ceará Saudável. No total, cerca de 60 pessoas participaram do encontro, dentre elas, o Presidente do CRO-CE, Eliardo Silveira Santos.

O Comitê de Governança do Pacto deverá ser composto pelos secretários da Casa Civil, Planejamento, Saúde, Fazenda, Educação, Ciência e Tecnologia, Políticas sobre Drogas, Saúde, Trabalho, Esporte, Cultura, Meio Ambiente, Cidades e Justiça, além dos poderes Legislativo, Judiciário, Ministério Público, representantes da sociedade civil, universidades, sindicatos, municípios e entidades de classe.

Nas próximas semanas, o decreto que cria o Pacto pelo Ceará Saudável será discutido por todos os envolvidos na construção do plano e, em cerca de 90 dias, o modelo deverá ser apresentado à sociedade.