CRO-CE Itinerante: Encontro com os CDs em Quixadá

Publicado em 03/06/2016

No dia 1º de junho, a cidade de Quixadá foi o centro do Encontro do Conselho Regional de Odontologia do Ceará com os Cirurgiões-Dentitas da região, quando foram abordados assuntos de interesse da classe e escolha de representantes de cidades da região, como forma de promover uma maior participação dos colegas nos destinos da Odontologia. Uma missão do CRO-CE e papel de cada um nas responsabilidades para a promoção de uma Odontologia forte e cada vez mais respeitada no estado do Ceará. Estiveram presentes no encontro, que foi realizado no auditório da Unicatólica: Dr. Fernando Holanda, Delegado do CRO-CE na Região do Sertão Central, Dr. Eliardo Siveira Santos (Presidente do CRO-CE), Secretário Dr. Marcilio Pinto, Dr. Carlos Filho (Conselheiro do CRO-CE).