• Telefone: (85) 2222-0600 / 0800 011 0006
    • E-mail: cro@cro-ce.org.br
  • Funcionamento: Sede Fortaleza 09h às 18h

Ceará Odonto Meeting 2024: Evento Realizado com Sucesso pelo CRO-CE em Juazeiro do Norte

Publicado em 21/10/2024

O Conselho Regional de Odontologia do Ceará (CRO-CE) gostaria de expressar nosso profundo agradecimento a todos os que participaram do 'Ceará Odonto Meeting 2024', realizado neste dia 18 de outubro, em Juazeiro do Norte. Foi um prazer imenso contar com a presença de cirurgiões-dentistas dedicados, que tornaram este evento ainda mais enriquecedor.

speramos que as palestras, as trocas de experiências e as oportunidades de networking tenham proporcionado a todos um dia de grande aprendizado e crescimento profissional. É com eventos como esse que fortalecemos a odontologia no nosso estado e promovemos o desenvolvimento contínuo da área. "Esse momento único em Juazeiro do Norte nos orgulha. Celebrar junto com os colegas o mês que se comemora o dia do profissional da odontologia é algo gratificante para o CRO Ceará", comemora Gládyo Gonçalves, presidente da entidade no estado.

Muito obrigado por se juntarem a nós e por contribuírem com sua presença e participação! Seguimos juntos, sempre em busca de aprimorar e compartilhar o conhecimento.

Atenciosamente,
CRO-CE