• Telefone: (85) 2222-0600 / 0800 011 0006
    • E-mail: cro@cro-ce.org.br
  • Funcionamento: Sede Fortaleza 09h às 18h

Maria Franciele Soares Matos toma posse como fiscal do CRO-CE na região de Sobral

Publicado em 11/10/2024

Na tarde desta sexta-feira (11), aconteceu na sede do Conselho Regional de Odontologia do Ceará (CRO-CE) a cerimônia de posse de Maria Franciele Soares Matos, que assume o cargo de fiscal na entidade, com lotação na região da Zona Norte, em Sobral.

O evento foi conduzido pelo representante do plenário do CRO-CE, Dr. Thompson Gonçalves, que ressaltou a importância da nova fiscal para o fortalecimento das ações de fiscalização e regulação na área odontológica daquela região. A nomeação reforça o compromisso do CRO-CE em assegurar a qualidade e o cumprimento das normas da profissão em todo o estado.