• Telefone: (85) 2222-0600 / 0800 011 0006
    • E-mail: cro@cro-ce.org.br
  • Funcionamento: Sede Fortaleza 09h às 18h

Presidente do CRO-CE, Gládyo Vidal, participa de encontro regional do CFO em João Pessoa (PB)

Publicado em 26/09/2024

Nesta quinta-feira (26) ocorreu em João Pessoa (PB) a reunião entre a diretoria do Conselho Federal de Odontologia (CFO), presidentes dos Conselhos Regionais (CROs) da região Nordeste. O encontro regional faz parte da “Caravana CFO – 60 anos pela melhor Odontologia do Mundo”, que neste ano visitará todas as regiões do país.

O presidente do CRO-CE, Gládyo Gonçalves Vidal, representa o conselho regional. “Estamos discutindo temas importantes para aprimorar as políticas públicas de educação e saúde. Além de debater questões relacionadas à ética e fiscalização que regem a nossa profissão”.

CFO 60 anos

Neste marco de seis décadas, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) reafirma seu compromisso de continuar lutando pela valorização e pelo desenvolvimento da odontologia no Brasil, buscando sempre novas maneiras de melhorar a saúde bucal da população e de garantir que cada cidadão tenha acesso a tratamentos odontológicos eficazes e de alta qualidade. Diversos eventos estão programados para promover a Odontologia em todo o território nacional.