• Telefone: (85) 2222-0600 / 0800 011 0006
    • E-mail: cro@cro-ce.org.br
  • Funcionamento: Sede Fortaleza 09h às 18h

PLENÁRIO do CRO CEARÁ, POR MEIO DO seu PRESIDENTE, reitera apoio às categorias auxiliares da Odontologia em reunião

Publicado em 17/09/2024

PLENÁRIO do CRO CEARÁ, POR MEIO DO seu  PRESIDENTE, reitera apoio às categorias auxiliares da Odontologia em reunião

Nesta segunda-feira (16), o presidente do Conselho Regional de Odontologia do Ceará (CRO-CE), Gládyo Gonçalves Vidal, e as conselheiras Drª Adriana Correia e Drª Patrícia Oliveira receberam grupos de auxiliares da odontologia que representaram a categoria.

O encontro teve como objetivo fortalecer a parceria com os profissionais e ouvir suas principais demandas. Foram discutidos temas como: a valorização profissional, a regulamentação do exercício da profissão e a importância de uma maior aproximação entre as categorias auxiliares e o conselho.

No encontro, o CRO-CE destacou a relevância de manter um diálogo constante com os grupos representativos, visando entender suas necessidades e colaborar na busca de soluções para os desafios enfrentados em suas atividades diárias.

O Conselho reiterou seu compromisso de trabalhar em conjunto com as entidades representativas para fortalecer as categorias auxiliares. A instituição se comprometeu a promover ações que melhorem as condições de trabalho e aumentem o reconhecimento profissional desses importantes colaboradores da saúde bucal.