• Telefone: (85) 2222-0600 / 0800 011 0006

Carta aberta aos candidatos do Ceará nas eleições 2024

Publicado em 06/09/2024

Carta aberta aos candidatos do Ceará nas eleições 2024

O CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO CEARÁ convida os(as) candidatos(as) a vereador(a) e prefeito(a) nas eleições de 2024 a apresentarem suas propostas relacionadas à odontologia. Esta é uma oportunidade para compartilharem suas visões e planos específicos que envolvam o fortalecimento e a melhoria da odontologia em nosso estado.

O objetivo desta iniciativa é permitir que os profissionais de toda a equipe odontológica e sociedade conheçam e avaliem quais candidatos estão comprometidos com as questões que impactam a prática odontológica, na valorização profissional e a saúde bucal da população.

Envie-as durante o mês de SETEMBRO de 2024 para o e-mail propostas@cro-ce.org.br. Estamos disponíveis para agendar uma reunião, se necessário.

Desejamos sucesso em sua campanha.

Atenciosamente,
Gládyo Gonçalves Vidal, CD. Presidente.