O CRO-CE anunciou recentemente a aquisição de três novos veículos para sua equipe de fiscalização

Publicado em 01/07/2024

O Conselho Regional de Odontologia do Ceará anunciou recentemente a aquisição de três novos veículos para sua equipe de fiscalização. Esta iniciativa é mais um passo para fortalecer o compromisso do Conselho em garantir uma atuação cada vez mais eficiente e eficaz em prol do bom exercício profissional e proteção da sociedade no recebimento desses serviços odontológicos.

Com esses novos veículos, o Conselho aumentará sua capacidade de fiscalização, permitindo um acompanhamento mais próximo e constante das práticas odontológicas em toda a região.