CRO-CE promove mesa redonda sobre sedação odontológica

Publicado em 15/06/2023

O CRO-CE tem um convite pra você cirurgião-dentista, profissional do corpo auxiliar e estudante de odontologia.

No sábado, 1º de julho, das 9h às 13h, realizaremos uma discussão sobre o “Panorama atual da sedação odontológica no Ceará”. Em formato de mesa redonda teremos a participação dos cirurgiões-dentistas Igor Vasconcelos Pontes, Ana Cristina Beviláqua Batista Pedroza e Mariana Araújo Maciel, que tratarão sobre o uso e as práticas de sedação nos contextos do SUS, consultórios particulares e instituições de ensino. A mediação será feita pelo dentista e professor Diego Peres Magalhães.

A proposta é trocar experiências, identificar desafios e debater as melhores estratégias para oferecer uma sedação segura e eficiente em diferentes cenários odontológicos.

O encontro acontece no auditório do CRO-CE, de forma presencial, com vagas limitadas, e será transmitido pelo canal do Conselho no YouTube. Para ter acesso ao certificado, os interessados devem se inscrever por meio do link Evento dia 1 de julho | Panorama atual da sedação odontológica no Ceará, informando a modalidade de sua participação (presencial ou virtual).