Fiscalização: caminho para valorização da odontologia

Publicado em 21/12/2022

Em determinadas ações de fiscalização, a equipe se depara com consultórios precarizados, laboratórios ilegais, profissionais atuando fora de sua área, pessoas sem formação praticando a odontologia, diversas inadequações de biossegurança...

Há uma lista extensa de questões que ultrapassam o código de ética do Conselho Federal e podem inclusive atingir o código penal brasileiro.

O CRO-CE em parceria com órgãos como vigilância sanitária e autoridades policiais busca chegar aos mais diversos problemas existentes nesse campo.

Em 2023 teremos novos fiscais e recursos como carros e tablets, disponibilizados pelo Programa Nacional de Fiscalização do CFO.

Você também é parte dessa equipe. Denuncie práticas ilegais. Projeta a odontologia!