CARTA ABERTA AOS CANDIDATOS ELEIÇÕES 2022

Publicado em 23/09/2022

Aos Candidatos(as) aos cargos do legislativo no Estado do Ceará

O CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA, Autarquia Federal, criada através da Lei 4324/64, com sede nesta Capital, à Rua Gonçalves Ledo, 1655 – Joaquim Távora, vem através da presente CARTA garantir a você candidato ou candidata aos cargos do legislativo no Estado do Ceará nas Eleições 2022 a oportunidade de apresentar aos profissionais que exercem a Odontologia em nosso Estado suas propostas de trabalho que versem sobre matérias/temas relacionadas ao exercício da Odontologia no Ceará.

Caso tenha interesse em disponibilizar em nossos canais de comunicação suas ideias e ações pretendidas para Odontologia Cearense em seu eventual cumprimento de mandato, envie para o e-mail comunicacao@cro-ce.org.br suas propostas/planos para divulgação ampla, e assim, apresentar e esclarecer aos nossos inscritos sobre a importância e necessidade em acompanhar e creditar seu voto em candidatos(as) comprometidos e/ou empenhados com as causas/assuntos de interesse da Odontologia, de forma a garantir aos profissionais envolvidos e a toda sociedade Cearense um serviço odontológico de qualidade.

Sem mais, colocamo-nos à disposição de V.Sª, para, querendo, realizar reunião/encontro para tratar de tais assuntos, bem como aproveitamos o ensejo para desejar-lhe êxito e sucesso nessa jornada.

Atenciosamente,
Gládyo Gonçalves Vidal, CD