Solenidade: Comemoração dia do CD 2021 - Delegacia do Cariri, Cidade de Juazeiro do Norte

Publicado em 05/11/2021

Conselho Regional de Odontologia do Ceará

O CRO-CE realizou no dia 28 de Outubro a inauguração da Sede reformada da Delegacia do CRO-CE e Cerimônia de entrega das Medalhas de Honra ao Mérito Odontológico aos familiares dos Cirurgiões-Dentistas Dr. Luiz Anchieta Gondim Machado (em memória), Dra. Maria Vera Lúcia Alves Cardoso (em Memória). Também receberam a honraria a cirurgiã-dentista Dra. Ticiana Cavalcanti Sampaio e o Vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio Gondim. A Solenidade aconteceu no Auditório do Edifício Office Cariri no Município de Juazeiro do Norte /CE, estando presentes o Presidente do CRO-CE, Dr.Gládyo Gonçalves Vidal, o Conselheiro Romildo Bringel e a Delegada da Delegacia do Cariri, Dra. Viviane Coelho Noronha Diógenes.