Missão cumprida: aquisição da sede própria na Região do Cariri

Publicado em 22/10/2015

Este mês de outubro, mês em que comemoramos o Dia do Dentista, foi marcado por uma série de ações importantes em prol da classe odontológica cearense, dentre elas destacamos a solenidade realizada no último dia 21, em Juazeiro do Norte, quando o Conselho Regional de Odontologia do Ceará formalizou a aquisição da sede própria da nossa Delegacia do Cariri. Mais do que um sonho antigo, uma promessa dos que fazem essa gestão do Conselho com seriedade e buscam fortalecer a Odontologia em todas as regiões do nosso Estado. A nova sede fica no Edifício Office Cariri, localizada na Rua Professora Maria Nilde Couto, nº 220, em Juazeiro do Norte. O espaço conta com estrutura de auditório para cursos e eventos ligados à categoria odontológica da região. As chaves da sala foram entregues à Delegada do CRO-CE da Região do Cariri, Dra. Vivianne Noronha. O evento contou com a valiosa presença do Ex-presidente do CRO-CE, Dr. Marlio Ximenes Carlos, que em sua gestão iniciou o investimento para a aquisição.