Encontro preliminar do presidente do CRO-CE com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio

Publicado em 05/06/2018

Na manhã desta terça-feira, 5 de junho, o presidente do Conselho Regional de Odontologia do Ceará, Eliardo Silveira Santos, teve um encontro preliminar com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que marca o início das abordagens de temas de interesse da Odontologia na capital. Na oportunidade, abriu-se um canal de comunicação importante e temas como funcionamento do atendimento odontológico nas UPAS da Prefeitura, cobrança anual do alvará de funcionamento dos consultórios, vigilância sanitária, funcionamento nos postos de saúde por falta de material de consumo e abrangência do atendimento à população foram tratados inicialmente. O CRO-CE se mostra, assim, por meio de seu presidente, um elemento de ligação entre a classe odontológica e a Prefeitura Municipal de Fortaleza, tendo sido acertado um novo encontro mais formal em breve.