• Telefone CRO-CE +55 85 9 8814-1163
  • E-mail CRO-CE cro@cro-ce.org.br
  • Horário de atendimento CRO-CEFuncionamento: Sede Fortaleza 09h às 18h
    Delegacias 08h às 17h
  • E-SIC CRO/CE
  • Ouvidoria Conselho Regional de Odontologia do Ceará
  • Acesso a informação

UNILEÃO realiza seleção para professores na área de Odontologia

Publicado em 29/05/2018

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio abre inscrições para seleção externa de professores com formação profissional e acadêmica adequada para as disciplinas abaixo: 
ODONTOLOGIA
1. Estágio Supervisionado (professor substituto)
Pré-requisito: graduação em Odontologia; titulação mínima: pós-graduação lato sensu em Endodontia.
2. Estágio Clínico (professor substituto)
Pré-requisito: graduação em Odontologia; titulação mínima: pós-graduação lato sensu em Dentística, Periodontia, Prótese, Cirurgia ou Endodontia.

2. DAS VAGAS
Serão selecionados até 2 (dois) professores para a disciplina, sendo o segundo lugar aprovado em cadastro de reserva. Será contratado somente o candidato selecionado e aprovado que tiver disponibilidade para assumir a disciplina conforme horários de aulas a ser divulgado. O professor contratado terá como principal atribuição: orientar os alunos nos estágios do curso e desenvolver atividades pedagógicas de acordo com a ementa registrada no projeto pedagógico do curso; aplicar metodologias de ensino e avaliação adotadas pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio; cumprir com as obrigações solicitadas pela secretaria acadêmica; contribuir com atividades de enriquecimento curricular, pesquisa e extensão, orientação de estudos e participar do Programa de Formação Pedagógica Continuada.

Saiba mais: http://www.leaosampaio.edu.br/noticias/1-edital-322018-de-selecao-docente