• Telefone CRO-CE +55 85 9 8814-1163
  • E-mail CRO-CE cro@cro-ce.org.br
  • Horário de atendimento CRO-CEFuncionamento: Sede Fortaleza 09h às 18h
    Delegacias 08h às 17h
  • E-SIC CRO/CE
  • Ouvidoria Conselho Regional de Odontologia do Ceará
  • Acesso a informação

VI Congresso Internacional de Odontologia do Ceará – CIOCE

Publicado em 07/02/2018

Acesse o site do Congresso e saiba tudo sobre o evento: http://cioce.com.br/

MENSAGEM DOS PRESIDENTES DA ABO E DOS CONGRESSOS:
No período de 18 a 22 de maio de 2018 convidamos toda a comunidade Odontológica para participar do VI Congresso Internacional de Odontologia do Ceará – CIOCE.

Ano a ano buscamos realizar um congresso cada vez mais alinhado às necessidades da profissão. A nossa maior meta é promover a formação, atualização e o aprofundamento do conhecimento dos acadêmicos e profissionais da odontologia, ao mesmo tempo em que visa proporcionar a indústria odontológica apresentar seus produtos e inovações diretamente ao Cirurgião-dentista.

A programação científica está sendo preparada com muito esmero pela comissão organizadora, colocando à disposição o mais alto nível de conhecimento aos participantes, serão cursos nacionais, internacionais, workshops, simpósios, dentre outras formas de trocar conhecimento.

A capital cearense é um dos destinos mais procurados e admirados do Brasil, destacando-se nela a culinária, a música, as belezas naturais e o nosso tradicional bom humor.
Nosso Centro de Eventos do Ceará, já conhecido e consagrado como o melhor equipamento do tipo na América Latina, proporciona a montagem de uma feira comercial que otimiza espaço, apresentando uma ótima distribuição dos estandes.

Convidamos você a viver novamente essa experiência conosco!

José Emilson Motta Barros de Oliveira Júnior
Presidente da ABO seção Ceará

Ivany Soares de Souza
Presidente dos Congressos