Nova sede da Delegacia do CRO-CE em Sobral começa a funcionar no dia 5/2.

Publicado em 27/01/2018

Comunicamos que, em razão da mudança da Sede da Delegacia do CRO-CE na Zona Norte, localizada na cidade de Sobral, não haverá atendimento na referida delegacia nos dias 31 de janeiro, 01 e 02 de fevereiro. Retomaremos as atividades normalmente a partir de 05 de fevereiro já nas novas instalações, no endereço: Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, nº 300, Unidade 3, Torre Comercial Cameron Tower, Sala 702. Bairro Dom Expedito, Sobral-CE (ao lado do North Shopping Sobral).
Essa mudança faz parte das ações do Conselho Regional de Odontologia do Ceará para proporcionar maior comodidade aos inscritos, tendo sido buscado um local de melhor acesso, com estacionamento, instalações com sala para realização de reuniões, serviço de inscrição, atendimento e fiscalização, possibilitando que o CRO-CE realize outras atividades voltadas aos inscritos da Região Norte. Um grande avanço para todos que fazem parte da Odontologia cearense.