Abertura da XVI Jornada Odontológica Integrada dos Acadêmicos da UFC

Publicado em 05/10/2017

Foi realizada na noite da quarta-feira, 4 de outubro, a abertura oficial da XVI Jornada Odontológica Integrada dos Acadêmicos da UFC, a já tão bem conceituada JOIA. O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Ceará, Dr. Eliardo Silveira Santos, participou da cerimônia dando todo o seu apoio para esta iniciativa acadêmica.
A JOIA é um evento voltado para estudantes e profissionais da Odontologia. Ela foi idealizada em 2001 pelos membros do Centro Acadêmico Raymundo Gomes, estando há 15 anos promovendo eventos de excelência com responsabilidade e inovação. O grande objetivo do evento é incentivar o empenho de discentes na apresentação de trabalhos acadêmicos, levando todos os presentes ao compartilhamento de saberes da ciência e da experiência profissional.