CRO-CE itinerante: Sobral foi palco de importante encontro

Publicado em 10/09/2015

No final do mês de agosto, um importante encontro da classe odontológica foi realizado em Sobral, no auditório da Universidade Federal do Ceará. O evento foi organizado pelo nosso Delegado da Zona Norte, Felipe Freire de Carvalho e contou com um grande público, mais de 70 profissionais de diversas categorias, sem falar na presença do Presidente do CRO-CE, Eliardo Silveira, e do Secretário Geral, Marcílio Rodrigues Pinto. Vários foram os temas debatidos no encontro, desde a questão científica (sobre as consequências e tratamento pós-radioterapia do câncer de boca, cabeça e pescoço); ensino odontológico (graduação e pós-graduação); sobre o mercado de trabalho; fiscalização, ética, legislação e a importância do Conselho como matriz defensora da valorização do profissional da odontologia no Ceará.
A ideia desta gestão que se encontra à frente do Conselho Regional de Odontologia do Ceará é ser cada vez mais abrangente e itinerante, buscando aglutinar os profissionais e todos os envolvidos com a nossa classe, de norte a sul do Estado, para um processo de aprimoramento e excelência de nosso importante ofício, sempre voltados para o bem da população.