Reunião no Sindicato dos Médicos

Publicado em 11/02/2017

O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Ceará, Dr. Eliardo Silveira Santos, esteve em reunião na sede do Sindicato dos Médicos do Ceará, na última sexta, 10/2, para discutir um programa de ação para evitar que o Governo do Estado do Ceará efetive um corte de orçamento para serviços de saúde. Este corte, estimado em 10%, levaria ao fechamento de serviços essenciais à população, dentre os quais o serviço de cirurgia buco-maxilo-facial do Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara e os serviços de urgências odontológicas das Upas de Fortaleza. O CRO-CE se mostrou participativo a lutar, não só pela Odontologia ou pela Medicina, mas lutar pela manutenção de serviços que são fundamentais para a população.