CRO-CE PARTICIPATIVO: convida a categoria para uma importante reunião

Publicado em 09/09/2016

O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Ceará, Dr. Eliardo Silveira Santos, convida a categoria para participar de uma primeira reunião para debater o futuro da odontologia cearense. A reunião acontecerá no auditório do CRO-CE, neste sábado (10/9), das 8h às 12h, e será pautada nos seguintes tópicos iniciais:
1.Aproximar o CRO-CE dos profissionais inscritos, na capital e interior, atuando sobre as demandas destes, estimulando a participação, a organização dos municípios e o aprimoramento técnico profissional, sob a ótica da prestação de contas transparente.
2.Apoiar as justas reivindicações dos profissionais da Odontologia, rechaçando práticas que venham a desabonar o bom conceito da profissão e que exponham os trabalhadores à práticas indignas e insalubres.
3.Fortalecer a plenária, apoiando e intensificando as atividades das comissões atuantes neste Conselho, em especial, as Comissões de Fiscalização, Ética, Ensino, Políticas Públicas e Saúde do Trabalhador.
4.Centrar e aprimorar as funções nas competências primordiais do Conselho, intensificando as medidas orientadoras e preventivas de processos éticos aos inscritos, em prol da valorização da Odontologia.
5.Renovar, fortalecer e implementar parcerias com Ministério Público, Vigilância Sanitária, demais Conselhos profissionais, Microrregionais de Saúde, dentre outras instituições, no intuito de intensificar ações de Fiscalização do Exercício Profissional.
Contamos com a participação de todos!