Agenda Nacional: homenagem ao Cirurgião-Dentista

Publicado em 28/10/2021

Conselho Regional de Odontologia do Ceará

Em homenagem ao Cirurgião-Dentista e ao Dia Nacional da Saúde Bucal, o Sistema Conselhos de Odontologia prepara programação especial nos estados aos profissionais de Odontologia.

Confira a agenda em: Agenda Nacional: homenagem ao Cirurgião-Dentista

Programação deste Regional referente às atividades que serão realizadas em comemoração ao Dia do Cirurgião-Dentista 2021:

Dia 25/10/2021: Será realizada a Cerimônia de entrega das Medalhas de Honra ao Mérito Odontológico e Certificados aos Cirurgiões-Dentistas Remidos no Centro de Ciências da Saúde/Derby às 18:00 horas no Município de Sobral/CE.

Dia 28/10/2021: Será realizada a inauguração da Delegacia do CRO-CE reformada e Cerimônia de entrega das Medalhas de Honra ao Mérito Odontológico e Certificados aos Cirurgiões-Dentistas Remidos no Edifício Office Cariri às 19:00 horas no Município de Juazeiro do Norte /CE.

Dia 29/10/2021: Será realizada a Cerimônia de entrega das Medalhas de Honra ao Mérito Odontológico e Certificados aos Cirurgiões-Dentistas Remidos no Auditório da Sede do CRO-CE às 17:00 horas no Município de Fortaleza/CE.