CRO-CE entrega carteiras de registro a novos profissionais

Publicado em 16/02/2024

Na noite do último dia 15, o CRO-CE realizou mais uma solenidade de entrega das carteiras de registro do Conselho a novos profissionais, egressos da Universidade Federal do Ceará (UFC), do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) do Centro Universitário Ateneu (UniAteneu), do Centro Universitário Fametro (Unifametro) e do Centro Universitário Estácio do Ceará.

Na ocasião, a conselheira Adriana Correia, presidente da Comissão de Ética, apresentou o CRO-CE e alguns preceitos éticos aos 31 novos cirurgiões-dentistas.

Prestigiaram o evento, o presidente do CRO-CE, Gládyo Gonçalves Vidal e os conselheiros Joaquim Pimentel, Denyse Freire e Janaína Mesquita.

“É sempre um momento de alegria e responsabilidade receber novos profissionais. O CRO-CE abre suas portas para orientar e também para festejar a conquista. Desejamos sucesso na carreira de cada novo cirurgião-dentista cearense”, afirmou o presidente do Conselho, Gládyo G. Vidal.