Prefeitura de Fortaleza atende à solicitação do CRO-CE e retifica edital em relação aos cargos de ASB e APD

Publicado em 09/02/2024

O CRO-CE colhe os frutos do diálogo aberto entre o Conselho e a Prefeitura de Fortaleza, especialmente no que diz respeito ao concurso da Fagifor. Recebemos na última terça-feira (7/9), resposta da PMF informando retificação do edital em relação aos requisitos de contratação e salário de auxiliares em saúde bucal - ASB e auxiliares em prótese dentária - APD.

Este foi um dos itens listados pelo CRO-CE em ofício enviado à Prefeitura de Fortaleza no último dia 25 de janeiro. Após avaliar a questão e conversar com o Conselho, a PMF compreendeu a importância da correção. Os demais pontos da pauta estão em debate e o CRO-CE segue buscando o sucesso de todas as solicitações. Seguem os trabalhos em busca da vitória.