CRO-CE assina acordo de cooperação técnica com Ministério Público do Trabalho

Publicado em 17/01/2024

A luta pela Odontologia e por seus profissionais não para!

Nesta terça-feira, 16, o CRO-CE firmou acordo de cooperação técnica com o Ministério Público do Trabalho na busca de conferir maior eficiência na fiscalização das relações de emprego e das condições de saúde e segurança dos profissionais da área de Odontologia em estabelecimentos odontológicos.

O acordo, que é fruto de alguns meses de conversas e estudos em parceria com o MPT, pretende também promover a troca de informações e a realização de ações conjuntas no Estado do Ceará seguindo um Plano de Trabalho pactuado entre as duas entidades.

O Presidente do CRO-CE, Gládyo G. Vidal e a Procuradora-Chefe, Geórgia Ma da Silveira Aragão formalizaram a celebração do acordo representando o Conselho Regional de Odontologia do Ceará e o Ministério Público do Trabalho.