Eleições CRO-CE

Publicado em 08/09/2023

Foram encerradas no último dia 6 de setembro, as inscrições de chapas concorrentes às eleições para o Plenário do CRO-CE, conforme informado pelo Edital 001/2023 disponível em nosso site (clique aqui), publicado no Diário Oficial da União nº de 3 de julho de 2023 e no Jornal O Povo (jornal de grande circulação), no dia 24 de junho de 2023, conforme prevê a legislação eleitoral.

Informamos a inscrição de chapa única e a validação de cerca de 6 mil profissionais cirurgiões-dentistas como aptos para votar, de acordo com as orientações do Conselho Federal de Odontologia. As eleições ocorrem no próximo dia 6 de outubro de 2023, de 0h a 23h59, de forma simultânea em todos os Conselhos Regionais de Odontologia do Brasil.

O processo eleitoral é virtual, realizado por meio da plataforma eleja.com. É fácil votar. Basta acessar o endereço eleicaocroce2023.elejaonline.com, clicar na bandeira do estado do Ceará e seguir o passo a passo da plataforma. Preparamos um tutorial explicando cada etapa do processo. Você pode acessá-lo clicando aqui.