CRO-CE realiza solenidade de entrega de carteiras a novos cirurgiões-dentistas em Juazeiro do Norte

Publicado em 21/08/2023

Na noite da última quinta-feita (17/8), o CRO-CE teve a honra de realizar, em parceria com o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), solenidade de entrega de carteiras a dez novos cirurgiões-dentistas graduados na Instituição de Ensino, em Juazeiro do Norte.

Na ocasião, o conselheiro do CRO-CE e professor da Unileão, Romildo Bringel, destacou a relevância desse momento para os novos profissionais e lembrou aspectos importantes do cotidiano da profissão. A presidente da Comissão de Ética do CRO-CE, Adriana Correia, apresentou alguns preceitos básicos relacionados ao exercício da odontologia de forma ética e legal, bem como explicou as funções do Conselho no apoio aos seus inscritos e na fiscalização do exercício profissional.

O evento contou também com a participação dos conselheiros Joaquim Pimentel e Denyse Freire, do reitor da Unileão, Jaime Romero Souza e do coordenador de odontologia do centro universitário, Rodrigo Murrer.