Atenção odontológica ao paciente oncológico é o tema do próximo debate do Ciclo de Atualização

Publicado em 18/08/2023

Dia 26 de agosto temos mais uma rodada do Ciclo de Atualização das equipes de saúde bucal. Dessa vez receberemos o Professor Doutor Paulo Goberlânio para uma conversa sobre Atenção odontológica ao paciente oncológico: ambulatório, hospital e home care. O encontro acontece no auditório do CRO-CE, a partir das 9h. Haverá transmissão no youtube do Conselho e certificado para quem se inscrever. O link de inscrição está disponível clicando aqui.

O Ciclo de Atualização da equipe de Saúde Bucal é um projeto da comissão de ensino e especialidades do CRO-CE que se propõe a realizar duas vezes por mês um encontro para apresentar e discutir temas de interesse geral da comunidade odontológica.

Paulo Goberlânio é cirurgião-dentista e professor dos Programas de Pós-graduação em Odontologia (UFC), Ciências Odontológicas (UniChristus) e Oncologia (ICC/HHJ/FRT). É mestre e doutor em Estomatologia (UFC).