NOTA INFORMATIVA - CONCURSO FUNSAÚDE

Publicado em 02/07/2021

O CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO CEARÁ apresentou no último dia 28 de junho de 2021 requerimentos à Secretaria Estadual de Saúde no Estado do Ceará e Fundação Regional de Saúde IMPUGNANDO o disposto no Edital nº 01, datado de 24.06.2021 referente ao Concurso para provimentos de cargos da Fundação Regional de Saúde – FUNSAÚDE quanto aos pré-requisitos exigidos para o cargo de CIRURGIÃO-DENTISTA ODONTOLOGIA HOSPITALAR, haja vista que referido Edital deixou de exigir para esta área de atuação qualquer tipo de certificação/experiência na área hospitalar e/ou afim. Entendemos ser URGENTE e NECESSÁRIA à retificação do instrumento supra no sentido de exigir para ocupação de tal cargo os pré-requisitos similares aos exigidos para os demais cargos de cirurgião-dentista de tal Concurso.