• Telefone CRO-CE +55 85 9 8814-1163
  • E-mail CRO-CE cro@cro-ce.org.br
  • Horário de atendimento CRO-CEFuncionamento: Sede Fortaleza 09h às 18h
    Delegacias 08h às 17h
  • E-SIC CRO/CE
  • Ouvidoria Conselho Regional de Odontologia do Ceará
  • Acesso a informação

MUNICÍPIO DE FORTALEZA RETOMA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA OS PROFISSIONAIS DA ODONTOLOGIA

Publicado em 11/03/2021

A Prefeitura Municipal de Fortaleza retomará nesta sexta-feira (DIA 12.03.2021) a vacinação contra COVID-19 para os profissionais da Odontologia. A campanha acontecerá no período de 12 a 17 deste mês de março, no Centro de Eventos do Ceará.

Objetivando quantificar, contemplar e garantir vacina para todos os profissionais que exercem a Odontologia em nosso Estado, este CRO-CE forneceu à Prefeitura Municipal de Fortaleza lista de todos os profissionais (CIRURGIÃO-DENTISTA – CD; TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL – TSB; AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL – ASB; TÉCNICO EM PRÓTESE DENTÁRIA – TPD E AUXILIAR EM PRÓTESE DENTÁRIA – APD) devidamente inscritos e em situação ativa junto ao CRO-CE.

FIQUE ATENTO: Se seu nome constar em uma das listas divulgadas (*), você deverá comparecer ao Centro de Eventos do Ceará, SOMENTE NA DATA E NO HORÁRIO INDICADO NA CONVOCAÇÃO, munido(a) de: DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO; CPF; COMPROVANTE DE ENDEREÇO; DOCUMENTO COMPROBATÓRIO DE EFETIVO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA (**) e DECLARAÇÃO A SER EMITIDA PELO CRO-CE (***) através do link https://cro-ce.implanta.net.br/servicosonline. Tais cópias/documentos ficarão retidos no ato do cadastro/vacina.



Para mais informações e/ou dificuldades em emitir a Declaração CRO-CE, favor entrar em contato com o nosso setor de atendimento através dos seguintes telefones: (85) 98808-9603 / (85) 98814-1163 / (85) 99196-0703. Ou pessoalmente em nosso mobile office de atendimento instalado no Centro de Eventos do Ceará.

ACESSE NOSSO SITE, BAIXE O MANUAL PARA EMISSÃO DE DECLARAÇÃO, ACESSE AS LISTAS POR DATA E VEJA QUAIS DOCUMENTOS PODERÃO SER APRESENTADOS COMO PROVA DE EFETIVO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO: http://www.cro-ce.org.br/declaracao-covid.asp