O Conselho Federal de Odontologia (CFO) lança nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a “Campanha EPIs – Juntos Nessa Luta ”.

Publicado em 01/03/2021

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) lança nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a “Campanha EPIs - Juntos Nessa Luta ”, com benefícios exclusivos à categoria para acesso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

A partir de agora, inscritos em situação ativa e regular junto ao Sistema CFO/CROs podem adquirir luvas, máscaras cirúrgicas, jalecos descartáveis, protetores faciais, entre outros itens com condições especiais.

A Campanha EPIs é fruto de trabalho intenso da Diretoria do CFO, tendo em vista os aumentos abusivos de preços de EPIs registrados em todo o país durante a pandemia.

Mais informações: Guia de Esclarecimento Acesso exclusivo à categoria