Cirurgiões-dentistas realizam o I Ciclo de Palestras "Adoção de Crianças e Adolescentes"

Publicado em 21/05/2017

No sábado, 20 de maio, os cirurgiões-dentistas Dr. Ilberte Gomes e Dra. Joseana Gomes, em parceria com as Faculdades Luciano Feijão e demais importantes apoiadores, dentre eles o Conselho Regional de Odontologia do Ceará, realizaram na cidade de Sobral o I Ciclo de Palestras Adoção de Crianças e Adolescentes. O evento, sucesso de público, contou com a participação de palestrantes do Projeto Acalanto de Fortaleza-CE e de Natal-RN e teve como objetivo celebrar o Dia Nacional da adoção (25 de maio). Foi também um momento muito rico onde se pode promover uma rede de relacionamentos para o público ligado ao tema de Adoção e um marco no âmbito de formação de um Grupo de Apoio à Adoção na cidade de Sobral e regiões vizinhas. Parabéns a todos envolvidos, em especial, aos idealizadores e organizadores Ilberte Gomes e Joseana Gomes. Vale ressaltar que o  evento também teve apoio dos órgãos públicos: 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Sobral; Conselho Tutelar; Defensoria Pública; OAB - secção Sobral; Prefeitura Municipal de Sobral e Ministério Público. O CRO-CE esteve representado pelo Conselheiro Dr. Felipe Carvalho.