Nota de esclarecimento sobre os boletos de anuidade 2017

Publicado em 06.01.2017

Lamentamos o lançamento de informações equivocadas nas redes sociais sobre o envio de boletos falsos referentes às anuidades dos Conselhos de Odontologia. Destacamos que, até o momento, não foram registradas ocorrências que afirmem tais boatos. Para o pagamento da anuidade do exercício 2017, o sistema do Conselho Federal de Odontologia promoveu adequações que garantem ainda mais segurança aos pagamentos e controles administrativos.  O pagamento é feito por meio de boleto bancário registrado, obedecendo as normas do Banco Central do Brasil e Federação Brasileira de Bancos. Assim, além de conter o CPF do sacado, possui o CNPJ do beneficiário (nº: 61919643/0001-28).  Verifique estes itens para a sua segurança. O sistema Conselho Federal e Regionais de Odontologia vem trabalhando no aperfeiçoamento das rotinas, a fim de manter o fiel atendimento de suas finalidades.