CRO-CE anuncia vencedores da etapa local do Prêmio Brasil Sorridente

Publicado em 24/08/2015

O Prêmio Brasil Sorridente teve suas inscrições encerradas no dia 30 de junho, e o CRO-CE anuncia, por meio de sua Comissão de Políticas Públicas, os vencedores da etapa estadual:

- São Gonçalo do Amarante (no grupo de 50 mil habitantes).
- Horizonte (no grupo de 50.001 mil até 300 mil habitantes).

Foram vencedores da etapa estadual os municípios que apresentaram as melhores práticas nas áreas de recursos, análise e estudos em saúde bucal pública. À frente dessa seleção esteve a Comissão de Políticas Públicas, a qual tem como Presidente o Dr.José Cláudio Cid Pereira e os membros Maria Aragão Sales Cavalcante e José Artero Cruz Júnior. Ao concorrer ao prêmio, o município vai ganhar ações efetivas para a melhoria da saúde bucal de seus cidadãos e na etapa nacional um equipamento para consultório odontológico e kits de higiene bucal para a população.

O presidente do CRO-CE, Eliardo Silveira, já encaminhou ofício para o Conselho Federal de Odontologia, com os devidos documentos comprobatórios, apresentando os municípios vencedores que, agora, concorrerão na etapa nacional. O presidente também se vale da oportunidade para parabenizar os envolvidos no processo e os municípios vencedores.