Presidente do CRO-CE na V JOAC em Quixadá

Publicado em 05/10/2016

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Ceará, Dr. Eliardo Silveira Santos esteve presente na solenidade de abertura da V Jornada Odontológica dos Acadêmicos da Católica - JOAC, realizada nos dias 4, 5 e 6 de outubro. A JOAC é o maior evento científico promovido pelo curso de Odontologia da região e engloba grande parte das especialidades odontológicas. Ladeando o nosso presidente: Dr. Marcos Augusto Ferreira Nobre, pro-reitor de graduação e extensão; Magnifico Reitor do Centro Universitário Católica de Quixadá, Prof. Manoel Messias de Sousa; aluno Fabrício Bezerra da Silva, presidente do centro acadêmico Dom Adelio Tomasin; coordenador do curso de odontologia,  Jorge Fiamengui Filho. O CRO-CE parabeniza todos os mais de 400 inscritos nesta Jornada e os organizadores do evento, de suma importância para o desenvolvimento da Odontologia no nosso Estado.