Reunião com a presidente da ABOR-CE

Publicado em 14/09/2016

Em reunião realizada no final da manhã desta quarta-feira, 14 de setembro, o presidente do Conselho Regional de Odontologia do Ceará, Dr. Eliardo Silveira Santos, recebeu a presidente da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial (ABOR-CE), Dra. Nadja Gurgel, para tratarem de questões relevantes sobre a Ortodontia Brasileira, onde se pautou a possibilidade da criação de uma Câmara Técnica direcionada exclusivamente para a ortodontia, matéria que será discutida na próxima reunião da Plenária do CRO-CE. A Dra. Nadja Gurgel, na condição de presidente da ABOR-CE, veio manifestar todo o seu apoio a este Conselho. Também estiveram presentes na reunião o Conselheiro Joaquim Pimentel e o presidente da Comissão de Convênios e Credenciamentos, Benício Mesquita.