Curso de Atualização para ASB e TSB chega a 10ª aula

Publicado em 12/12/2022

No próximo sábado, 17 de dezembro, acontece a última aula do Curso de Atualização para ASB e TSB - A Odontologia Contemporânea para Auxiliares e Técnicos(a) em Saúde Bucal.

Iniciado em agosto último, o curso abordou temáticas diversas do atendimento odontológico e cuidados específicos da atuação dos Técnicos e Auxiliares de Saúde Bucal.

A última aula trata da importância da ASB/TSB na captação de pacientes e acontece, mais uma vez, em formato virtual com transmissão ao vivo pelo Canal do CRO-CE no YouTube.

Os outros módulos discutiram ética na odontologia, primeiros socorros, atendimento clínico de crianças e gestantes, materiais dentários, biossegurança, atendimento clínico de pacientes com necessidades especiais, atendimentos de radiologia, odontologia hospitalar e educação em saúde bucal em tempos pandêmicos

As gravações podem ser acessadas na playlist “curso de atualização para ASB e TSB” em nosso canal do youtube.

#croce #odontologia #tsb #asb #tpd #apd #cirugiaodentista #dentista #odontologiacearense #conselhoregionaldeodontologia #saudebucal