• Telefone CRO-CE +55 85 9 8814-1163
  • E-mail CRO-CE cro@cro-ce.org.br
  • Horário de atendimento CRO-CEFuncionamento: Sede Fortaleza 09h às 18h
    Delegacias 08h às 17h
  • E-SIC CRO/CE
  • Ouvidoria Conselho Regional de Odontologia do Ceará
  • Acesso a informação

CRO-CE e Sindiodonto foram recebidos pelo Promotor de Justiça da Comarca de Tianguá

Publicado em 30/03/2016

Fazendo parte das atividades do Encontro com os Cirurgiões-Dentistas da Região da Ibiapaba com o Conselho Regional de Odontologia do Ceará e o Sindiodonto, foi realizada reunião com a Promotoria de Justiça da Comarca de Tianguá. 
A reunião teve como objetivo: dar maior efetividade ao combate aos casos de exercício ilegal da odontologia e a adequação das condições de trabalho e estruturais das Unidades Básicas de Saúde da região. Na oportunidade, foram protocoladas demandas de exercício ilegal fiscalizadas na região e de condições de UBSs para abertura de procedimentos pela Promotoria. Os representantes do CRO-CE e Sindiodonto foram recebidos pelo Promotor de Justiça, Dr. Francisco Osvando Muniz Lima Filho, que se colocou à disposição para o efetivo acompanhamento das demandas da Odontologia em sua jurisdição.
Estiveram presentes na reunião, o Presidente do CRO-CE, Eliardo Silveira Santos, o Presidente do Sindiodonto, Claudio Ferreira do Nascimento, o Presidente da Comissão de Fiscalização do CRO-CE, Joaquim Pimentel e o Dr. Vicente Anderson Lopes e Vasconcelos representando os cirurgiões-dentistas de Tianguá na ocasião. O Sindiodonto e o CRO-CE agradecem ao Dr. Francisco Osvando Muniz Lima Filho pela presteza e receptividade, certos de que a parceria firmada só terá a engrandecer o exercício digno e ético da Odontologia da Região da Serra da Ibiapaba.