Sindiodonto convoca todos os cirurgiões-dentistas para Assembleia Geral

Publicado em 17/02/2016

O Sindicato dos Odontologistas do Estado do Ceará - Sindiodonto no uso de suas atribuições legais e estatutárias convoca os cirurgiões-dentistas liberais e autônomos para participarem de uma Assembleia Geral dia 18 de fevereiro de 2016, às 19h, no auditório da Associação Brasileira de Odontologia-ABO-CE, situada na Rua Gonçalves Ledo, n° 1630, Joaquim Távora, em Fortaleza, como atividade proposta pela Comissão de Convênios e Credenciamentos cuja pauta será definição dos índices de reajuste além da elaboração e aprovação de outras demandas para início das negociações com as empresas prestadoras de serviços odontológicos de base local e nacional.

Certos da importância dessas temáticas para os cirurgiões-dentistas liberais e autônomos, reiteramos os votos de autoestima e apreço.

Cordialmente,

Cláudio Ferreira do Nascimento