Prefeito Roberto Claudio, empossou 594 novos profissionais de saúde

Publicado em 30/10/2015

O prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, empossou 594 novos profissionais de saúde para atendimento na atenção primária, entre auxiliares de Enfermagem, auxiliares de saúde bucal e técnicos em higiene bucal, nesta quinta-feira (29/10). A solenidade aconteceu às 8h, no Centro de Eventos do Ceará e contou com a participação do Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Ceará, Dr. Eliardo Silveira Santos.
Os profissionais empossados assumem seus cargos em novembro e serão lotados nas seis Regionais. Eles irão compor as equipes da estratégia Saúde da Família dos postos de saúde.
Os novos servidores foram aprovados no concurso público realizado em abril deste ano, edital de Nº 09/2015. Desde o início desta semana, os profissionais participaram de atividades de treinamento oferecidos pela Secretaria Municipal do Planejamento Orçamento e Gestão (Sepog) e pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS).