Realizado no Auditório do CRO-CE Seminário sobre o uso de Bisfosfonatos

Publicado em 28/10/2015

Foi realizado no Auditório do Conselho Regional de Odontologia do Ceará, o seminário "O Uso de Bisfosfonatos e a interface com a Odontologia", promovido pela Comissão de Odontologia Hospitalar. O importante evento aconteceu na manhã do dia 24 de outubro e teve em sua programação uma série de palestras, como:
  • Conhecendo os Bisfosfonatos: Quais as indicações desses medicamentos? - Prof. Fernando André Campos Viana – Unifor/ Comissão de Odontologia Hospitalar do CRO-CE
  • Exame clÍnico odontológico em pacientes em uso de Bisfosfonatos. - Prof. Artur Forte - Unichristus/ Comissão de Odontologia Hospitalar do CRO-CE.
  • Tratamento das Quimionecroses dos Maxilares. -Profa. Andrea Aguiar – UFC/ Unifor/ Comissão de Odontologia Hospitalar do CRO-CE.
O seminário teve como objetivo elucidar algumas questões como: Quais as interfaces entre a Odontologia e os Bisfosfonatos? Como devemos proceder diante de um paciente em uso de desses medicamentos? Quais as responsabilidades dos dentistas diante dessa temática?