Com total apoio do CRO-CE, NÃO HAVERÁ REAJUSTE DA ANUIDADE EM 2019

Publicado em 31/08/2018

Representando o CRO-CE, o presidente Eliardo Silveira Santos votou contra o aumento da anuidade em 2019, em uma das pautas mais importantes da Assembleia Conjunta do Conselho Federal de Odontologia e Presidentes dos Conselhos Regionais de Odontologia, realizada em Palmas na quinta-feira (30/8).

A votação que englobou representantes dos CROs de todo o país e representantes do CFO definiu que não vai haver reajuste na anuidade para o próximo ano, sendo mantidos os valores pagos em 2018, incluindo os descontos de 10%, para os inscritos que pagarem até 31 de janeiro, e de 30%, para os cirurgiões-dentistas com, até, dois anos de graduado.

A votação foi de 33 “A FAVOR DA MANUTENÇÃO DA ANUIDADE 20" e sete “A FAVOR DO REAJUSTE”. Para o Dr. Eliardo Silveira Santos, “o não aumento da anuidade do Conselho do Ceará se dá em respeito e solidariedade a todos nós que estamos enfrentando esse momento de crise na economia brasileira”, destaca.