Abertura da XV Jornada ODONTOPET da Universidade Federal do Ceará

Publicado em 25/05/2018

O presidente do CRO-CE, Eliardo Silveira Santos esteve presente na abertura da XV Jornada ODONTOPET, realizada no Hotel Oásis Atlântico, no dia 24 de maio. Na oportunidade, reuniu-se com o Professor Fábio Wildson (presidente da comissão científica) e com a Professora Ana Paula Negreiros (coordenadora geral dos eventos) e deu seu total apoio para esse importante evento para a Odontologia cearense.
A XV Jornada ODONTOPET da Universidade Federal do Ceará e o VI Encontro da Pós-graduação são eventos organizados pelos integrantes do Programa de Educação Tutorial (PET) Odontologia UFC, bem como por pós-graduandos do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFC. A Jornada ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2018, com a seguinte temática: Odontologia sob novos olhares: evidências científicas em prol da prática clínica. O objetivo fundamental do evento é promover o desenvolvimento da indissociabilidade do ensino, pesquisa e extensão na formação profissional e acadêmica, buscando uma nova perspectiva na educação superior. Tudo isso será realizado através de palestras, workshops, painéis, fóruns, com a presença de professores de expressão nacional e internacional.