Falso dentista atuando em Serra Talhada: Confira a matéria no CETV

Publicado em 22.11.2017


Confira a matéria na íntegra produzida pelo telejornal CETV. Matéria na qual o Dr. Romildo Bringel representa o CRO-CE fazendo os devidos esclarecimentos à população.

Clique aqui!


A equipe de fiscalização do CRO-PE flagrou, no último sábado (18), um graduando em Odontologia atuando como Cirurgião-Dentista na Clínica Odonto Vitória, situada na rua Enock Ignácio de Oliveira, no centro de Serra Talhada. A ação, resultado de denúncia anônima registrada junto à fiscalização do CRO-PE, foi idealizada em conjunto com a 21ª Delegacia Seccional de Polícia Civil do município. 
O falso dentista é aluno de Odontologia do Centro Universitário Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte-CE, e a clínica onde o flagrante ocorreu se encontra no nome da sua esposa, Silvana Souza dos Santos, que é Auxiliar em Saúde Bucal. Tanto a ASB, por ser responsável administrativa da Clínica, quanto o Cirurgião-Dentista responsável técnico pelo local, Dr. Felipe Tavares - CROPE nº 11886 - responderão eticamente junto ao CRO/PE por acobertamento do exercício ilegal da profissão.