Seminário Internacional de Saúde: CRO-CE representado pela Dra. Patrícia Oliveira

Publicado em 09.10.2017


A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e da Coordenadoria Especial de Relações Internacionais e Federativas (Cerif), realizou nos dias 6 e 7 de outubro, o Seminário Internacional da Saúde de Fortaleza: inovar, integrar e avançar. O evento ocorreu no Salão José de Alencar, no Hotel Gran Mareiro (Praia do Futuro).
O objetivo do seminário foi unir a experiência dos profissionais de saúde da rede municipal ao conhecimento de palestrantes internacionais na busca por ideias inovadoras para a saúde de Fortaleza e revisar, assim, o Planejamento Estratégico da Saúde, tendo como base o Fortaleza 2040.
O seminário reuniu cerca de 350 participantes, entre gestores, coordenadores e representantes dos mais diversos setores da saúde e convidados de outros países para debater melhorias no sistema de saúde de Fortaleza. A Secretária-Geral, Dra. Patrícia Oliveira, representou o CRO-CE no evento. Ao final das palestras, todos se reuniram para debater os exemplos apresentados e sugerir melhorias no setor.